quinta-feira, 9 de maio de 2013

#relato 1: Eu, Proxy?


Tudo começou quando eu, recém-formado biólogo, durante uma temporada de trabalho como fotógrafo num parque florestal, me perdi. A floresta era bem densa e criava um clima próprio de filme de terror, mas o trabalho não podia parar!
Em certo ponto da noite, já não tinha certeza de onde estava e o mapa já não estava me ajudando. Isso ajuda a nossa mente a fantasiar coisas assustadoras. Uma estranha sensação de estar sendo seguido me tomava, mas eu ignorava, tudo coisa da minha mente.
Era o que eu achava, até o momento onde na beirada de um pequeno penhasco, ao olhar pra trás me deparei com aquilo. Minha vista não estava boa na escuridão do parque e estranhamente quanto mais eu me forçava a enxergar, mais parecia que tudo estava distorcendo. Quando me dei conta a criatura sem rosto estava bem na minha frente me tocando com tentáculos e me fazendo perder a consciência. Não sei se por sorte ou azar, naquele momento escorreguei do penhasco. Pude ver enquanto caia a criatura simplesmente sumir, até que o impacto com o chão me fez desmaiar.
Quando acordei, já era manhã. Tudo parecia normal novamente, mas não me arrisquei, embora fosse um amante do medo, aquele tinha parecido demais para mim. Peguei minhas coisas e fui embora.
Mesmo em um ambiente seguro eu estava ficando paranoico, sentia-me observado em qualquer lugar que eu fosse. Comecei a me focar em exercícios de luta e sobrevivência, numa tentativa de fazer aquela sensação de perigo se afastar de mim.
Pensei que a única forma de não sentir mais aquilo era voltar ao parque e acabar com a criatura que me causou aquela sensação. Aparentemente minha família estava preocupada demais comigo e numa decisão desesperada de me impedir, me mandaram para um manicômio, onde para minha sorte comecei a ter experiências sobrenaturais, mas depois falo disso.
Nesse período minha mente mudou, passei a ter no lugar do sentimento de vingança, uma admiração que nem eu mesmo podia entender. Como biólogo sabia da existência da xenobiologia (ciência que estuda criaturas não comuns) e para mim aquilo que tentou me atacar podia ser uma criatura nova. Precisava entender, estudar e no fundo da minha mente, sentir aquele medo novamente, a sensação única de estar vivo.
Nesse momento eu já estava naquele lugar faziam 2 meses, quando os homens com roupas de cientistas chegaram para me levar.
Eles pertenciam a uma organização chamada SCP, eles acreditavam na minha história, sabiam que era real.
Me levaram para entrevistas e exames e me deram um diagnóstico.
Eu era o que eles chamavam de Proxy, uma vítima de um ataque de uma criatura conhecida como  Slender Man, mas de uma forma estranha (provavelmente a queda do penhasco) havia permanecido com minha consciência. Segundo eles meu corpo apresentava algumas alterações que eles queriam estudar, mas um dos agentes responsáveis me deu um presente.
A liberdade de trabalhar para a Organização SCP e poder monitorar algumas criaturas (lendas) para avaliar se precisavam de contensão, entre outros estudos. Segundo eles meu corpo aguentaria o que um corpo normal não poderia, devido as alterações. Mas eu sabia que por aí haveriam outros que eram iguais a mim. Poderiam não ter sido vítimas da mesma criatura, mas tinham aquela sede por ir atrás do medo.
Eu criei meu codinome de agente, Master Hunter, e eles me forneciam todo tipo de informação e ajuda para encontrar esses seres.
Eu sabia que em algum tempo eu encontraria outros, eu estava decidido a criar um clã para me ajudar.
Eu fundaria os Caçadores do Medo!


11 comentários:

  1. CAramba Master, ficou muito daora!!!! To ansioso por mais, e pode já ter certeza de que isso vai para o "MAis Best da Semana"

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caralho R.... Master Hunter mto bom projeto *-* espero pela proxima parte e tbm ... espero q na proxima eu descubra oq significa SCP (pq tenho a leve impressão de que é algo obvio ?) Por fim até eu que acho ridiculo o Sr.Slender,curti xD vlw pela ... Creepy ? Enfim em frente Caçadores Beta *-*
    Até a Proxima Master

    By: Diih Riot

    ResponderExcluir
  3. MH!!! Que show! Ficou sensacional o projeto! Estou ansiosa, como nossos amigos ai de cima, por mais. Vc eh o cara! Bora ajudar galera, a trazer mais gente pra conhecer esse fenomeno que eh o Cacadores do Medo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Cara, mente criativa demais a sua, quem ia imaginar que a gente ajudava a SCP indiretamente? kkkkk. Realmente, tá de parabéns, é a idéia mais megafucking daora que eu vi nos últimos meses em blogs de terror.

    ResponderExcluir