segunda-feira, 3 de março de 2014

# HOME 16: Início do Fim

Toda a equipe estava reunida, todos estávamos prontos para fazer o que fosse necessário para acabar com a ameaça iminente, mesmo sem saber até que ponto tudo aquilo chegaria.
Planejamos, eu me fingiria de suspeito e faria a policia me levar até um possível lugar onde o Jeff estivesse, lá eu faria o resto. Ou melhor, Guurg o faria. Nessa altura já havia uma discussão entre nós 2. Ele pode ter sido ferido pelo Jeff, mas no meu caso foi a morte de toda a minha família. Ele parecia não tentar entender o que eu falava e em certos momentos parecia até obcecado.
Precisava fazer algo para resolver aquilo. Disse a Guurg que ele poderia ajudar, mas que a decisão final era minha. Em poucos minutos todo o clima amistoso se transformara em rivalidade. Ele rapidamente saiu do novo esconderijo e desapareceu. Os outros me olhavam questionadores sobre meu próximo passo. Não tinha muito tempo a perder.
Perguntei a Dark o porque da mudança repentina de base. Logo fui avisado que eles também foram expulsos da Fundação e que algo estranho estava acontecendo. Pelo visto o Caçadores do Medo era um grupo independente agora. Pedi a Dark para que levantasse o máximo de material sobre o Jeff, quando uma das telas emitiu um alerta, era uma reportagem de televisão:
“Estranhos eventos estão acontecendo mundialmente, incêndios sem explicação, tornados, trovões sem nuvens e outros fenomenos naturais estão perturbando a vida de milhões de pessoas e colocando várias vidas em risco...”
Rapidamente outra tela entrou em alerta, outro jornal:
“Em menos de um ano já foram mais de 10 os hospícios que foram invadidos, e as equipes se negam a falar sobre os ocorridos...”
Dark bateu com as mãos sobre a mesa: “Como ninguém percebeu? Tão na cara e ninguém se tocou da gravidade.” Tentando entender, perguntei do que se tratava.
“Os Holders, Master, uma até então lenda, objetos espalhados em vários hospícios, que quando unidos invocam um mal indescritível. Alguém está tentando reunir os objetos.”.
Agora sim, tínhamos um problema bem maior para resolver. O primeiro passo era me resolver com o Jeff. Depois resgatar os objetos. Tudo deve correr bem, eu acho.

Esse era meu pensamento, mesmo que no fundo eu soubesse que aquele era o ponto inicial do fim de tudo.

2 comentários:

  1. Noooooooooossaaa!! Essa história tá mto FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara, tô mais ansioso que nunca!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM É O FELA DA MÃE QUE TÁ FAZENDO O QUE EU QUERIA UNIR?
    Mas mudando de assunto: essa série tá realmente incrível,cara! Nota 10!

    ResponderExcluir