sexta-feira, 15 de agosto de 2014

# PROXY 25: Hora da leitura

Eles olhavam atonitos para mim. Não sabiam como reagir. Precisei escrever o que estava acontecendo comigo. Estava perdendo o controle e poderia ser um perigo para todos. Salvar o mundo era responsabilidade deles agora.
Um clima pesado pairava sobre a sala. Night não perdeu muito tempo e perguntou se havia jeito de resolver aquilo. Dark logo se pronunciou:
“Me deem algum tempo para pesquisar. Tenho certeza que há algo a ser feito!” disse ele tentando parecer animado, mas transparecendo todo o nervosismo.
Night era muito focado no trabalho, demais até. Sem uma figura de líder ele parecia perdido. Nada mais podia fazer. Não poderia deixar um monstro liderar os heróis.
Escrevi num papel “Acabou, não tem mais caçadores, mais nada. Cada um lute por sua vida. Não posso mais.” Ele mal pegou o papel e já desferiu um soco em meu rosto. Cai no chão, mas não reagi, apenas deixei ele continuar. Ele bateu até ficar sem forças e em seguida caiu de joelhos em minha frente. Olhei para ele e sua feição era de desespero. Seu olhar era de quem não tinha mais pra onde correr. Como se continuar vivo dependesse daquilo. Ele me segurou pela gola do casaco e disse: “Não ouse desistir de tudo, você não pode.”.
Nesse momento Dark já estava de volta na sala e puxou Night e o direcionou a uma cadeira. Em seguida falou algo no meu ouvido que me deixou animado. Havia sim uma chance de sobreviver, mas seria arriscada e extremamente perigosa.
Ainda assim, lembrei de Red. Precisava voltar e além de me desculpar com ela, trazer ela para a equipe. Como ser eu de novo?
Dark me levou para uma sala onde jogou um livro no chão e disse: “É bom você aprender isso em uma semana. Não nos resta muito tempo!”. Após isso ele trancou a sala e apagou a luz principal, deixando apenas um abajur no canto da sala.
Corri rapidamente e acendi o abajur. Me deparei com o título:

“Criando seu próprio Doppelganger: Guia completo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário