sábado, 22 de novembro de 2014

#PROXY 31: Amigo ou Inimigo?

Assustado logo a larguei e me levantei. Não tinha reação para esse tipo de situação, até porque já tinha gostado de Aika, mas depois de conhecer Anna tudo tinha mudado. Ela me olhou de forma estranha, e de tão assustado com a notícia nem percebi que ela tinha vasculhado toda minha memória em instantes. Ela também se levantou e logo começou a fazer muitas perguntas que logo foram caladas quando perplexo perguntei: “Aika, você ta apaixonada por mim?”.
Ela se afastou e ameaçou correr, mas ela já tinha visto o que eu podia fazer e parou. Ela voltou a me encarar e sorriu. Seu olhar dizia tudo. Ela não era a única estranha ali. Na verdade naquele momento ela era a menos estranha. Começou a chover forte. O clima era ideal para uma cena romântica.
Seria até Aika começar a ter um sangramento nasal e cair ao chão desmaiada. O som da interferência tão familiar veio aos meus ouvidos. Liberei um pouco da minha para anulá-la. A 20 metros de mim estava ele, Slender Man, mesmo sem face ou expressão, podia sentir fúria transparecendo dele. Num instante tive uma visão. Pude ver diante dos meus olhos a cena de Mercenário em luta com os proxys. Logo me lembrei que foi no momento em que resgatei Red. A visão era brutal. Tudo aquilo que eu sentia de ruim estava personificado em Mercenário e sem limites. Mesmo não gostando dos proxys e holloweds fiquei chocado com o que via. Mercenário os matou um a um. Podia sentir durante a visão a fúria que Slender transmitia. Naquele momento meu pensamento foi nas nuvens e finalmente entendi como as missões eram passadas aos proxys. Naquele momento Slender já avançou com todas as forças sobre mim. Sem entender o que estava acontecendo comecei a recuar e desviar. Seus inúmeros tentáculos avançavam em pontos como coração e cérebro. Ele estava em sua forma mais mortal. Eu não sobreviveria nem mais 5 minutos naquela luta. Minha cabeça estava preocupada demais com Aika. Num momento de descuido fui olhar Aika se levantando, ela me olhou e gritou. Senti aquela forte pontada em meu braço direito. Olhe e vi um tentáculo atravessando-o e o prendendo, Slender se aproximava.
Como fui ser tão estúpido? Só naquele momento entendi que Slender me atacava com tanto ódio porque viu Mercenário matar seus subordinados. O problema é que Mercenário e eu tínhamos a mesma cara. Ele estava achando que fui eu. O acompanhei se aproximar vagarosamente em passos pesados e preparar sua mão como quem iria atravessar alguém com uma lamina. Quando ele ergueu a mão para atacar e veio lancei um soco em direção a sua cabeça. Naquele momento ambos paramos antes de finalizar o movimento. Eu precisava tentar mostrar a ele a verdade. Comecei a imaginar a cena real e lancei uma interferência. Aparentemente funcionou pois após a cena ele se afastou e me largou.
Fiquei o olhando e ele parado em frente a mim. Senti um ar de paz entre nós (embora isso soe muito estranho). A paz foi quebrada com o grito de Aika. Ambos nos viramos para ela e vimos aquela criatura sombria a segurando com sua faca preparada parar cortar seu pescoço e aquele sorriso sádico pronto para se alimentar do horror dos outros.

Num movimento inesperado, Slender me prendeu por um dos tentáculos e então desaparecemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário