sábado, 22 de novembro de 2014

#PROXY 33: Reunião de família

No meio do caminho Red despertou. Demos uma rápida parada para descansar o corpo e nos recuperarmos antes da verdadeira batalha.
Nossa entrada foi em grande estilo para avisar que tínhamos chegado.
Night derrubou a porta de entrada da Fundação enquanto Red e eu derrubávamos os soldados com interferência.
Agora com a devida atenção dada, fomos recepcionados pelo presidente da SCP. Com a mesma calma com a qual fui expulso de lá ele me disse que era bom me ver de novo. Avisei que os Caçadores estavam de volta para derrubar a Fundação e terminar com o mal. Minha doce ilusão foi quebrada quando o presidente riu e disse que o mal verdadeiro estava sendo despertado enquanto perdíamos nosso tempo lá. “Piedosamente” ele nos disse para irmos ao Burhills, onde o real espetáculo aconteceria.
Sem parar para mais conversa demos as costas e corremos. Ainda pude ouvir o presidente gritar algo como “mande um abraço pro meu filho quando chegarem lá!”.
Após algum tempo chegamos ao Burnhills e logo entramos. Deixei Red e Night vasculhando o lugar e fui a minha antiga cela procurar Landaw. Nenhum sinal dela. Como era nosso costume virei a cama para olhar embaixo. Lá estava o recado dela:
“Orion, fui liberta daqui, não perca seu tempo procurando por mim. Salve Anna, ela é a chave.”
Após ler isso ouvi aquela risada sarcástica do Jeff. Rapidamente corri para o salão principal e me deparei com Jeff. Aika estava já solta e junto a Red e Night. Ao passar por ele, fui avisado que Jeff tinha uma refém.
Qual não foi minha surpresa ao descobrir que a refém era Anna. Jeff me olhou nos olhos enquanto segurava ela pelos cabelos com a faca posicionada em seu pescoço. Com aquele riso sinistro no rosto perguntou: “Papai mandou lembranças para mim?”
Naquele momento tudo fez sentido. Jeff sempre escapava impune pois o presidente era seu pai. Por isso ele me encontrou tão facilmente quando retornei para casa. Desde o começo eu estava sendo manipulado e afastado do foco do problema para que não atrapalhasse o plano final.
Jeff olhou para Anna e perguntou se ela queria dizer algo antes do Grand Finalle. Ela mesmo com o olhar triste me olhou profundamente nos olhos. Aquele mesmo olhar que nos tínhamos um com o outro desde o começo em que sem palavras, nos entendíamos. Foi a última vez que tive aquele olhar.
Anna sorriu.
Jeff sem pensar deslizou sua navalha no pescoço de Anna, matando-a e gargalhando. Aquela foi a ferida mais profunda que alguém poderia me causar naquele momento.
Em câmera lenta vi seu corpo cair ao chão desfalecido e seu sangue se espalhar por sulcos no chão do salão que ao serem preenchidos formaram um símbolo.
Num instante uma estranha escuridão começou a tomar a sala. Alertei a todos que corressem para fora dali. Ao chegarmos nos portões Slender apareceu novamente.
Já em fúria perguntei o que ele queria dessa vez, que se quisesse me matar podia, pra mim já não fazia diferença. Nesse momento tive outra visão por ele.
Vi vários trechos da minha infância, adolescência e até o começo da minha juventude. Finalmente tinha entendido. Slender Man tinha me escolhido e a minha irmã e nos protegido desde crianças. Éramos as crias mais importantes dele.
O céu estava negro, trovões e ventania se concentravam em cima do Burnhills. Todos os pontos colidiram. Todas as relíquias dos Holders estavam sendo tomadas uma a uma. Anna não era só mais uma paciente lá. Ela era a última holder. O que significava que com todos os objetos reunidos o real problema tinha começado.
Vozes graves e ritmadas como num ritual ecoavam pelo céu.
HE COMES
HE COMES
HE COMES
Pouco a pouco aquela sombra negra e gigantesca começou a surgir no céu.
O maior adversário que eu poderia ter, tinha se tornado real.

Zalgo estava perante os Caçadores do Medo.

2 comentários:

  1. Eta poarr...Zalgo? Zalgo não cara...tudo menos isso...
    Tenho apenas uma coisa a dizer...FODEO

    ResponderExcluir
  2. caraaaaaaa mano agora a apelação começa,o zalgo man que daora

    ResponderExcluir