sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#ZALGO 34: Carga Extra

Após aquela terrível visão, rapidamente fomos envolvidos pelos tentáculos do Slender Man e logo perdemos a consciência. Acordamos em nossa base novamente. Dark estava sentado numa cadeira nos aguardando acordar. Logo perguntamos os avanços que ele tinha conseguido fazer e a resposta foi relativamente satisfatória.
“Seguinte pessoal, nossa melhor alternativa será utilizar um Colisor de Hádrons para mandar Zalgo para uma outra dimensão, dependendo da freqüência ajustada dessa máquina especificamente, funcionaria mais como um buraco negro, sem volta e sem riscos para onde ele fosse. O nosso único problema é que precisamos da interferência para que esse buraco negro seja criado.” Falou Dark em um tom calmo.
Todos nos animamos, seria mais fácil que o esperado e sem riscos! Me adiantei a Dark e disse, vamos começar agora! Com apenas sua mão levantada como quem falasse para parar, entendi que tinha algum porém nesse plano. Sentei e balancei a cabeça para que ele continuasse a falar.
Retomando a palavra ele prosseguiu: “Quando falo que precisamos da interferência, seria uma carga total e máxima de interferência. A mais forte que alguém pudesse lançar. Para que isso aconteça a carga tem que ser centralizada e concentrada, o que significa que você Master, deverá ficar entre o colisor e Zalgo. A carga do colisor será lançada sobre você e com a interferência máxima ativada, seu corpo será o responsável por abrir o buraco negro. Os riscos aqui são variados. Você corre risco de não agüentar e morrer ou ser desintegrado, seu corpo pode ser arremessado para o buraco negro junto com Zalgo, entre outras coisas variadas...
Outro problema nosso é que o colisor por um acaso está dentro de uma das unidades da Fundação. Basicamente é isso que temos em mão. E só temos no máximo 2 dias antes que Zalgo se materialize por completo e ai não tenhamos mais o que fazer.”
O clima na sala ficou pesado. O silencio se manteve por quase um minuto. Antes que alguém ousasse passar por mim e colocar a mão no meu ombro e oferecer uma solução como “você não precisa fazer isso” ou mesmo um “podemos pensar em algo diferente”, me levantei, respirei fundo e falei: “Vamos, o que estamos esperando pra começar? Vocês por acaso não ouviram que só temos 2 dias?”.
Todos mesmo chocados obedeceram a ordem e começaram a organizar a invasão. Aproveitei a agitação e fui rapidamente falar com Dark. Cochichei algo em seu ouvido e apertei sua mão. Ele demonstrou mesmo que de forma implícita, certa apreensão, mas balançou a cabeça positivamente e foi ajudar os outros. Logo saí da base e fui em direção ao antigo hospital onde os proxys ficavam. Entrei e fui em direção ao salão onde haviam as reuniões. Slender estava lá parado como se estivesse esperando a minha visita.
“Vou precisar de uma carga extra...” disse olhando para ele e abrindo um sorriso no canto da boca.


Aquele ruído começou a surgir no meu ouvido...

Um comentário:

  1. Finalmente poarr...estava esperando ansiosamente pela parte 34 =3
    Agora...q venha a 35 \o/

    ResponderExcluir