sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Caçadores do Medo Beta: Epílogo

Acordo...
Fortes luzes sobre mim me fazem não conseguir focar em nada. Assim permaneço ao menos 2 minutos.
Quando finalmente consigo focar em algo percebo que meu corpo não responde. Olho para baixo e vejo algo terrível.
Meu corpo estava magro, como que desnutrido, com várias bolsas de soro sendo mantidas perto.
Mesmo assim aos poucos vou me levantando e olhando aquele lugar. Parecia um quarto de hospital, mas extremamente silencioso.
Consigo me levantar por completo e aos poucos ando cambaleando em direção a porta.
A ultrapasso e logo me deparo com um grande corredor, também vazio. Começo a andar e logo começo a sentir meus movimentos se tornando mais estabilizados, então acelero o passo.
Uma porta adiante. Abro-a cuidadosamente e só vejo um grande salão. O teto do salão era feito em vidro e logo percebo que é noite. Bem no meio do salão existe uma escrivaninha. Só percebo sua presença porque no meio do escuro havia uma pequena luminária em cima da pequena mesa.
Me aproximo cuidadosamente.
Em cima da mesa há um arquivo, a luminária e meus óculos.
Há uma cadeira perto com algo que parecia minha antiga farda.
Ouço um toque de um celular. Ele vem de uma gaveta da escrivaninha. Logo abro e pego o telefone. Nenhum número é mostrado no visor, mas o toque permanece lá. Logo toco na tela atendendo a chamada. Levo o telefone ao ouvido.
“Bem-vindo de volta Orion! Senti sua falta!” disse aquela voz feminina que me fez gelar a alma.



“Anna???”...

3 comentários:

  1. O começo me lembrou o início do filme Resident evil 2 :v
    Alguém me explica plz? Ele morreu e agora foi para o "mundo fantasma" junto com a Anna? Ele foi para um universo paralelo junto com o zalgo? Ou ele ainda está vivo e terá uma "segunda temporada" para explicar isso? sério...dei um leve bug aq...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to tentando entender, entro ate hj pra ver se tem continuação

      Excluir
    2. A continuação ja está postada em nosso blog base e em breve os links dessa continuação serão postados aqui pra vocês leitores acompanharem.

      Estamos voltando!

      Excluir