terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#ZALGO 36: 100%

As coisas não aconteceram em uma velocidade que desse para explicar, na verdade eu não tive muito tempo para observar os outros trabalharem.
Logo que a luta começou, fiquei tonto e mais sangramentos aconteceram. Passei cerca de 2 minutos agachado esperando aquilo passar, quando Night gritou: “Vamos Master, não estamos com tempo pra isso!”. Ele estava certo, mais alguns minutos e tudo poderia estar perdido para o mundo.
Levantei quando ouvi aquele grunhido terrível, olhei para cima e logo vi que aquela gigante sombra negra estava criando forma, bom, qualquer que fosse meu destino, ia ser mostrado naquela hora. Night se aproximou rapidamente e perguntou se eu estava pronto. Não tive muita opção além de balançar a cabeça afirmativamente e o permitir me levantar. Rapidamente um feixe de luz surgiu diante de nós, o colisor estava ligado. Rapidamente um dos raios daquela sombra gigante foi lançado sobre o colisor, desestabilizando seu funcionamento. No que todos se afastaram pelo forte brilho, Jeff se desviou de sua luta pessoal e correu em direção ao colisor e a Dark. Ao perceber o perigo que a operação corria, Guurg mostrou seus nervos de aço. Correu de forma rápida e alcançou Jeff, este já a cerca de 2 metros de Dark. Foi quando graças ao problema de estabilidade no colisor, um pequeno portal se abriu entre Jeff e Dark, sugando Jeff rapidamente, o qual numa tentativa de se salvar, mas também no intuito de fazer uma ultima maldade, agarrou a camisa de Guurg o levando junto no portal.
Tudo foi muito rápido e logo sabia que sentiria falta do meu primeiro companheiro de caça, mas a vida é feita de escolhas e de alguma forma as dele o levaram a isso. Hora de fazer minha escolha.
Dark conseguiu estabilizar o colisor novamente. Nem um segundo a mais a perder. O tão famoso colisor de Hádrons, a salvação da terra e meu provável fim estava em seu estágio pleno e perfeito para uso. Apontado na direção de Zalgo e logo ligado começou a gerar um barulho ensurdecedor. Era minha hora.
Olhei ao redor e como num movimento do Slender Walking, tudo ficou lento. Calmamente em pouquíssimos segundos pude olhar meus companheiros. Tora Huntress, minha grande amiga, Red Midnight Huntress, minha amada irmã, Dark Hunter, o misterioso gênio da equipe e por fim Night Hunter, meu braço direito nas missões que estava ao meu lado naquele momento, balançando a cabeça para mim em sinal de afirmação.
Como num flash tudo voltou a velocidade normal. Night me ergueu, respirou fundo e realizou o arremesso. A sensação de voar é boa, mesmo quando é em direção a um monstro gigante que quer te matar.
Logo meu corpo alcançou o raio do colisor e estabilizou nele. Respirei fundo e mesmo sentindo o pior medo da minha vida e aquele gosto de sangue vindo na boca me concentrei. Como tudo começou. Juntei todo o fôlego que meus pulmões poderiam suportar e lancei o grito mais forte que eu poderia dar e que eu tinha dado em toda minha vida. Senti uma mudança na sensação do raio que me atingia pelas costas. Pude ver a forma do raio mudando e rapidamente um grande portal negro se abrindo dentro da mancha que seria o corpo de Zalgo. Minha vista começou a ficar turva.
A última coisa que vi foi aquela mancha negra desaparecendo.
A última coisa que ouvi foi uma mistura daquele grunhido  com alguém gritando algo como “corram”.


Bom acho que esse é o fim...

Um comentário:

  1. Zalgo derrotado? Oq vem agora? Xuxa e seus capirotinhos? :v (ignore essa piada)

    Ansioso pelo ep 37

    ResponderExcluir