terça-feira, 6 de janeiro de 2015

#ZALGO 35: 99%

De volta a base, todos já estavam prontos, me olharam e perguntaram onde estive e por que meu semblante estava de repente tão abatido. Sorri para todos e disse que foi só uma caminhada longa pra desestressar. Fui a minha sala e fui colocar minha farda e senti uma estranha sensação como se fosse a última vez que a fosse vestir. Mesmo sem precisar, mas para não perder o costume, coloquei os óculos escuros na cara e saí ao encontro dos outros.
Red logo veio me apresentar oficialmente a novata da equipe. Eu olhei para ela e era Aika, mas logo a mesma me disse que a partir daquele momento seu nome seria Tora Huntress. Mesmo entendendo que era algo bom e um momento de descontração, não dei muita atenção.
Logo nos organizamos para sair. Seriamos divididos em 3 equipes:
Equipe 1: Tora e Red, com suas habilidades relacionadas a controle mental, seriam uma ótima oportunidade de infiltrar na instalação.
Equipe 2: Dark e Night, seriam a junção da força bruta para transportar o colisor com o conhecimento de saber todo o funcionamento e localização.
Equipe 3: Eu, isso mesmo, eu iria sozinho de volta ao Burnhills pra começar a dar um jeito nas coisas lá até que o resto dos caçadores chegasse.
Rapidamente saíram todos e eu permaneci. Fui novamente a minha sala e finalmente pude desabar. A carga extra de horas antes foi muito intensa e logo comecei a tossir e cuspir sangue. Aquela sensação terrível estava de volta, pelo menos dessa vez com um propósito.
Logo cheguei no Burnhills, mas não entrei. Como já havia feito antes fiquei na espreita na floresta. O único problema é que eu não sabia o quão poderoso Zalgo era e logo percebi alguns mini raios caindo dentro do Burnhills. Não demorou nem 2 minutos para algumas pessoas saírem de lá de dentro. Aparentemente eram funcionários, mas estavam todos com as orbitas dos olhos vazados e sorrisos macabros no rosto. Eles corriam bem em minha direção como se soubessem onde eu estava.
Não tive muita opção a não ser correr e enfrentar aquelas pessoas. Eram cerca de 5 pessoas, que avançavam como pessoas famintas a uma mesa com um banquete. Eles não lutavam, mas tentavam me imobilizar e sufocar. Logo percebi que eram paliativos para me impedir de chegar a Zalgo. Precisava então manter essas iscas ocupadas até que os caçadores chegassem e sobreviver.
Quase uma hora depois a equipe finalmente chegou. Dark passava de forma ágil algumas instruções para Night, enquanto o mesmo já preparava o Colisor de Hádrons para o disparo.
Logo um circulo se formou a meu redor me protegendo, o próprio Dark estava lá em posição de batalha.
Tudo pronto para o movimento final.
Foi quando ouvimos aquela risada asquerosa. Nos portões do Burnhills surge Jeff. Quando já ia me preparar para avançar nele, ouvi aquela voz familiar.
“Calma aí maninho, já faz tempo que eu te digo que esse aí é meu!”
Nos viramos para trás e nos deparamos com Guurg Hunter se aproximando com um sorriso no rosto. O desgraçado voltou na hora certa e ainda fez uma entrada triunfal.
Bem...

Todos já tinham seus pares, hora de começar o baile!

Um comentário: