sexta-feira, 5 de setembro de 2014

#PROXY 27: Retorno ao cativeiro

Após sofrer forte efeito daquela interferência, desmaiei. Lembro-me de acordar no mesmo lugar com um bilhete ao meu lado. Nele havia escrito “este é o começo do jogo...”.
Levantei e logo saí daquela construção. Rapidamente achei o caminho de volta para a base. Chegando lá encontrei uma cena inesperada. Night e Dark estavam arrumando equipamento e fardamento para sair. Perguntei por Guurg e a resposta que tive foi terrível. Ele havia deixado o grupo. Aparentemente sua obsessão em caçar o Jeff e toda a situação do meu desaparecimento o fez se revoltar. Éramos apenas três naquele momento. Perguntei o que era tudo aquilo.
Night com um sorriso no rosto disse: “Temos uma grande pista sobre os assaltos aos hospícios. Acho que podemos impedir o próximo!”.
Sem perder muito tempo mandei que fossem indo, que tinha outras coisas pra resolver. Assim que saíram, preparei minha farda e me dirigi ao hospital onde os proxys se escondiam. Era a hora de resgatar minha irmã!
Rapidamente me infiltrei no terreno, mas fiz questão de me posicionar em frente a construção. Não demorou muito para que os proxys aparecessem. Todos eles. Em minha frente estavam Distort, Run, Sick e os Holloweds. De fundo podia ver Red próxima a porta. Ela estava sentada no chão, mas ao me ver logo levantou. Distort tomou a frente e se aproximando perguntou o que eu queria fazendo ali depois de tudo. Tentei explicar que estava sobre controle do poder e não me controlava. Ele riu. Disse que aquela tinha sido a pior desculpa para trair o grupo.
Sem muita cerimônia todos vieram me atacar e eu não pude deixar de revidar. A luta foi intensa e por alguns instantes eu estava indo bem. Red viu minha situação e tentou entrar na luta. Foi nesse momento que o pior aconteceu. Ouvimos Red gritar. Automaticamente paramos a luta e olhamos para a entrada do hospital. Mercenário estava segurando Red pelo pescoço e a jogou na grama. Logo anunciou que iria matar a todos naquele lugar. Enquanto os proxys mesmo sem entender quem era aquele avançavam com tudo nele, corri e peguei Red nos braços e sai correndo dali.

O cansaço me deixou mais lento, mas saber que parte dos meus problemas acabariam com aquilo me deram força pra continuar. Logo cheguei na base. Os outros haviam acabado de chegar também. Estranharam quando deitei um corpo sobre a mesa. Logo tratei de tirar seu capuz e remover sua máscara. Night se aproximou e corou ao olhar ela. Ele olhou para ela e involuntariamente disse: “Ela é linda!”. Sem perder muito tempo, completei: “e é minha irmã...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário