sexta-feira, 25 de julho de 2014

# PROXY 22: Meu presente x Meu passado e futuro

Não tive reação naquele momento.
Eu tinha ouvido certo?
Caçadores estavam vindo? Isso me fez associar ao que Sick tinha dito antes sobre só ter precisado derrubar 3.
Agora estava num dilema, salvar minha equipe, ou permanecer nesse grupo até ter forças para voltar a meu posto.
Não tive também muito tempo para pensar, já que o Slender apareceu atrás de mim, e num lance de 2 segundos, passei a ver meu corpo se movendo sem meu controle. Em poucos minutos todos estávamos pulando os muros do velho hospital e atacando Dark, Night e Guurg. Vendo por outro ângulo eu desconhecia minha própria equipe, eles estavam bem organizados quanto ao ataque, mas certo abatimento em suas faces.
Embora fossemos 5 contra 3,a batalha foi bem equilibrada. Inicialmente fiquei parado só observando. Guurg rapidamente avançou contra Sick e estranhamente não houve troca de habilidades especiais, só ficaram se socando.
Dark de forma diferente puxou Run e Distort para a luta, dessa vez ele estava armado de uma pistola e uma faca, seus movimentos eram certeiros e logo Distort tinha uma bela ferida na perna obrigando Run a tirá-lo de cena.
Espere, estava faltando alguém. Onde estavam Red e Night. Corri para o campo de trás e cheguei a tempo de ver Night derrubar minha irmã no chão e preparar seu pé para um golpe certeiro. Era minha hora de agir. Lancei meu corpo em sua direção e rapidamente o alcancei antes mesmo dele terminar de levantar. Acertei-o em cheio atirando seu corpo longe. Levantei Red, que assustada me abraçou. Rapidamente Night estava de volta acertando um soco nas minhas costas me derrubando, e pegando Red pelo pescoço, a atirou contra uma parede. Assim que caiu, seu capuz saiu da cabeça, revelando sua grande mecha vermelha. Night se espantou com o que viu e se distraiu. Algo estranho aconteceu. Acertei Night, mas sem usar as mãos. Era como se os tentáculos do Slender tivessem saído de mim. Olhei no reflexo de uma janela próximo e vi algo terrível. Tinham 6 sombras em forma de tentáculos saindo de minhas costas e rapidamente desapareceram. Night olhou para mim e desta vez reconheceu a marca em minha máscara. Os outros já o haviam alcançado e o levaram, mas seu olhar tinha entendido tudo.
Sem muito alarde corri até Red e a ajudei a se recompor. Os outros chegaram e perguntaram para que lado eles tinham fugido. Red em fúria ia falar, quando rapidamente apontei uma direção oposta a deles. Eles correram rápido, enquanto Red me olhava confusa e furiosa.
“Por que você mostrou a direção errada a eles? Os caras tentaram nos matar!”
Tirei minha máscara e ela viu que eu não seria capaz de falar nada.
Corremos para dentro do hospital e num pedaço de papel escrevi para ela, explicando:
“Eles não podem morrer.”
Ela em fúria perguntou o por que já impaciente, e pelo visto minha resposta a deixou mais confusa que antes. No papel havia escrito:

“Eu sou o líder dos Caçadores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário